quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Busca

Em busca de um lugar, onde pelo menos tenha mais de duas cores
Pode ser preto, branco e vermelho ou preto, branco e azul
Não importa a cor
Só não pode ser preto e branco
Quero mais vida
Mais cores
Mais do mais
Um lugar que seja um refúgio 
Para todos os momentos
Onde possa ver o preto e branco se misturar a outras cores
Quero mais que um mundo sem lugar
Quero um lugar pra ser mundo
Mais que tenha cor, como o doce prazer da poesia
A suavidade, beleza e perfume das flores
Quero muito mais que o preto e o branco que são tão destintos
Quero um arco-íris de cores 
No final desse arco-íris, um mundo de cores
Quero apenas encontrar mais do que um mundo sem lugar
Quero encontrar um lugar pra ser meu mundo
Meu refúgio, minha vida, meu eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário