terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adeus

Eu me perdi

Quando você me disse não

Quando me disse pra sair da sua vida

Quando disse adeus

Por sua culpa perdi meu caminho

Por sua culpa hoje não consigo confiar

Onde estava com a cabeça

Quando disse sim

Por sua culpa tudo de ruim me aconteceu

Por sua culpa queria sumir

Você foi minha maldição

O que quer comigo agora

Você já acabou comigo

O que mais você quer

Você já matou o que tinha de bom em mim

Por favor, vai embora

Não olha pra traz

Porque eu não vou olhar

Segue em frente

E não me procura nunca mais.

Vai embora da minha vida

Assim como entrou

Por uma janela

E por fim fecha

Porque pra você sempre estará assim

Uma janela que nunca mais abrirá.

Não diz nada

Nem se quer adeus.


Érikinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário