terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esperança

Já briguei com a vida por não entender o porque de certas coisas nunca darem certo, amores, trabalhos, amizade e tantas outras coisas que se passam diariamente. A noite tendo o travesseiro como meu melhor amigo, que secou minhas lágrimas, que guardou meus mais lindos sonhos e meus mais profundo pensamentos e desejos. Em meio a tantos desencontros e desventura, acordar já era difícil, levantar já era difícil, sair de casa já era difícil, tudo parecia tão distante, como um túnel sem fim, escuro.
Poderia deitar e continuar chorando com meu grande amigo confidente, mais fiz por mim algo que ninguém mais poderia fazer, na verdade só acordei esse sentimento dentro de mim. Fazer as pazes com a vida não significa que estava brigada com ela, apenas não aceitava o que recebia.
Um sentimento tão maravilhoso floresceu, a cada momento, a cada segundo que passa, acredito mais e mais que tudo vai dá certo, que a vida nos leva por caminhos que muitas vezes não é o que queremos, entretanto se nos mantermos fortes e acreditar que tudo vai dá certo apesar de todos os obstáculos, tristezas, momentos de dor, enquanto mantermos a alma forte sempre existirá novas oportunidades, novas amizades, novos amores.
Ainda deito a noite e deixo meu grande amigo secar minhas lágrimas, não por tristezas, revolta ou qualquer outro sentimento negativo, mais sim por agradecer tudo que recebi da vida e por sentir que existirá um novo amanhã para que posso levantar e tentar mais uma vez, mesmo que meus joelhos ainda estejam machucados, ainda assim vou tateando no escuro seguindo a luz da vida que enquanto estiver aceso sempre existira um amanhã que se tornará presente que vem como um grande presente de Deus.